O Presidente Lula desceu do avião ao lado da primeira-dama, Janja, e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e foi recepcionado por Dilma Rousseff, Presidente do Banco dos Brics O presidente Lula desembarcou em Xangai por volta das 11h10, horário de
Brasília. Na China ele se desenvolverá extensa e in tensa agenda. Lula deve ter um encontro histórico com o presidente Xi Jinping, na sexta-feira (14).
Leave a Comment