NOTA DE PESAR





NOTA DE PESAR


É com imensa tristeza e profundo pesar que nos despedimos de nosso querido companheiro Marcelo Santos, conhecido carinhosamente como Goiaba, que nos deixou de forma inesperada no dia 10 de junho. Em nome do Diretório Municipal do PT Caxias do Sul, expressamos nossa mais profunda consternação diante dessa perda irreparável.


Goiaba foi uma figura extraordinária em nosso partido, ocupando o cargo de vice-presidente do Diretório Municipal. Sua dedicação inigualável, comprometimento inabalável e paixão incansável pelos ideais trabalhistas e pelos valores progressistas serviram de exemplo inspirador para todos nós. Sua ausência deixa uma lacuna imensurável em nossos corações e em nossa militância.


Além de seu brilhante trabalho político, Goiaba era uma pessoa extremamente querida, cuja generosidade e prontidão para ajudar eram conhecidas por todos. Ele estava sempre presente nas lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores e das camadas mais vulneráveis da sociedade, dedicando sua vida à construção de um mundo mais justo e igualitário.


Neste momento de profunda dor e saudade, nos solidarizamos com a família e amigos, compartilhando o luto pela perda de um grande ser humano e um militante incansável. Que encontrem consolo nas lembranças afetuosas e na certeza de que o legado de Goiaba perdurará em nossas futuras batalhas.


Como Diretório Municipal, reafirmamos nosso compromisso de honrar a memória de Goiaba e continuar sua incansável luta pelos valores que ele tanto prezava. Embora sua voz e sua presença sejam irremediavelmente perdidas, seguiremos firmes, guiados por seu exemplo inspirador, rumo a uma sociedade mais justa e solidária.


Enviamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos aqueles que compartilharam momentos de militância e amizade com nosso saudoso companheiro Marcelo "Goiaba" Santos. Que sua alma descanse em paz, e que sua memória permaneça viva em nossos corações e em cada luta em prol de um futuro melhor.

COMPANHEIRO GOIABA PRESENTE! ✊🏽




7 comentários:

  1. Esteja em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste! Tão jovem...

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos à família 🙏

    ResponderExcluir
  4. O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar.

    Nossos sentimentos aos familiares e companheiros (as).

    Att. PT Uruguaiana RS

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que vais continuar nosso trabalho de onde estás, querido Goiaba, porque anjos são excelentes militantes.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.