Denise Pessoa lança Plano de Governo Participativo de sua pré-candidatura
Deputada Federal Denise Pessoa, lançou, na noite de 8 de fevereiro, o Plano de Governo Participativo de sua pré-candidatura à prefeitura de Caxias do Sul
O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul, com auditório lotado.
Leave a Comment