Feira da Maesa foi sinônimo de folia

O calor de 33º só fez aproximar ainda mais o grande número de pessoas que se reuniram no já tradicional espaço da Feira Cultural e de Artesanato da Maesa. Com céu absolutamente azul, iluminado por um sol radiante, os visitantes se mostravam mais tímidos no sobe-desce da rua, aconhcegando-se junto aos gazebos, em busca de uma sombra amiga.




Mas a temperatura não teve força suficiente para freiar o embalo carnavalesco do pessoal, que desafiou o calor sambando pra valer. E tudo esteve conforme a programação, o que incluiu a chuva, que chegou na hora marcada, trazendo alívio a todos, que não se intimidaram e, pelo contrário, aproveitaram para dar início à caminhada, explorando a exposição do artesanato.


 










Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.