Deputada Federal Denise Pessoa comemora mais emendas em benefício de Caxias do Sul.

 

Hoje, 1º de abril, oficializou-se a entrega de mais R$11,3 milhões em emendas para Caxias do Sul 


São investimentos significativos na saúde, na educação e em assistência social. O total de emendas destinadas pela Deputada para Caxias somam cerca de R$21 milhões. O restante do valor será destinado diretamente por meio de outros órgãos, como a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Federal.





Alguns dos valores destinados a Caxias do Sul pelo Governo Federal em 2024


Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.