Pelos caminhos da nossa história - VII

Em sua volta ao Congresso Nacional após 19 anos de simbólica ausência, o ex-deputado federal José Dirceu deixou claro porque é que chegou, em passado recente,  ao lado de Lula, ao comando da Nação; porque é que precisava ser afastado, mantido à distância e, principalmente, porquê volta, triunfante, à casa que lhe  fechou as portas. Em análise brilhante, lúcida e irretocável, seu discurso responde a esses três porquês. Bem-vindo de volta à política, José Dirceu. O Brasil precisa de você.








Leia mais: 


Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.