X leva a sério o "diga-me com quem andas e direi quem és"?

Remoção seletiva de seguidores de perfis de esquerda dá espaço a dúvidas sobre a imparcialidade e a transparência das políticas de moderação da X, alimentando debates sobre os limites da liberdade de expressão e a necessidade de regulamentação mais rigorosa das redes sociais
















 





Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.