Lula volta ao sul nesta quarta (14)

Na próxima quarta-feira (14/maio), O Presidente Lula deverá estar no Rio Grandse do Sul


(Reuters)/ Brasil 247 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em reunião com ministros, autoridades e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que irá ao Estado devastado por fortes chuvas e enchentes na quarta-feira para anunciar medidas que permitam que as pessoas físicas comecem a repor perdas que tiveram no desastre.

Segundo ele, os acertos finais dessas medidas serão definidos em reunião extraordinária convocada para a terça-feira.

O presidente também manifestou preocupação com a situação dos abrigos para os desalojados e garantiu que mais medidas serão tomadas para o Estado. "O último anúncio só será feito quando a gente estiver festejando a recuperação do Rio Grande do Sul", disse, na reunião.


Leia também: 
Leite anuncia volta dos benefícios fiscais para itens da cesta básica no RS



Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.