Ministros Pimenta e Góes falam sobre a situação no Rio Grande do Sul

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, e o ministro do do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, concedem coletiva de imprensa sobre a situação do Rio Grande do Sul em meio às chuvas que afetam o estado.  Acompanhe direto de Porto Alegre (RS). Presidente Lula deve retornar ao RS no domingo.





Veja o que mais o governoi federal está fazendo pelas vítimas da enchente no Rio Grande do Sul



Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.