Paulo Pimenta será autoridade federal para a reconstrução do Rio Grande do Sul, com status de ministro
O Globo – O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, será anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira autoridade federal para a reconstrução do Rio Grande do Sul na quarta-feira . A expectativa é que o cargo exista por entre quatro e seis meses.
Pimenta, que é gaúcho, manterá o status de ministro. O governo vai editar uma medida provisória para criar o Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.
No período em que Pimenta estiver à frente do ministério extraordinário, o jornalista Laércio Portela vai ocupar interinamente a Secom.
Pimenta, que é gaúcho, manterá o status de ministro. O governo vai editar uma medida provisória para criar o Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.
No período em que Pimenta estiver à frente do ministério extraordinário, o jornalista Laércio Portela vai ocupar interinamente a Secom.
Leave a Comment