Presidente Lula volta ao RS. Agora em São Leopoldo

 Presidente Lula está no Rio Grande do Sul pela terceira vez após desencadear-se o período de enchentes que abalam todo o estado



Leia mais:





Acompanhe notícias e informações em veículos confiáveis

Não reproduza mentiras. Alguns Deputados estão distorcendo a verdade sobre a questão da dívida do RS com a União. Segundo eles, a bancada do PT "traiu" a população gaúcha. Trata-se de mentira criminosa. Anistiar completamente a dívida do Rio Grande do Sul com a União seria violar a Constituição. A lei aprovada pela câmara garantiu R$ 11 bilhões para o povo gaúcho, além de anistir R$ 12 bilhões em juros.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.