Presidente Lula voltou ao Rio Grande do Sul

 


Chega acompanhado de uma comitiva de ministros, presidente da câmara, presidente da câmara, presidente do sen ado, autoridades do governo federal e do governo do estado. Uma grande mobilização de união e solidariedade pelo Rio Grande do Sul. #ForçaRS




De volta ao RS, Lula sobrevoa catástrofe ao lado de cúpula da República, defende pacto e garante reconstrução do Estado
Presidente falou em uso de regime jurídico diferenciado e de uma flexibilização no controle dos gastos públicos

 






Leia mais:
Lula e presidentes da Câmara e do Senado chegam ao RS
Eles acompanharão as operações de resgate e de assistência às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.