Em Porto Alegre, dois ônibus incendiados na noite de domingo
Um grupo de cerca de 50 pessoas bloquearam uma rua e incendiaram ao menos dois ônibus na noite deste domingo (19), em Porto Alegre. A Brigada Militar atende a ocorrência. Ninguém ficou ferido. A corporação não informou qual seria a motivação do ataque. pic.twitter.com/C5g5hKIYv9
— RBS TV (@rbstv) May 20, 2024
Um grupo de cerca de 50 pessoas bloqueou uma avenida (Princesa Isabel) de Porto Alegre (RS) e incendiou dois ônibus, na noite de domingo (20/maio). Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o incidente ocorreu a partir do lançamento de um artefato, provavelmente um coquetel molotov. Ninguém ficou ferido e não temos, até o momento, informação sobre prisões. A corporação não informou a motivação do ataque, mas testemunhas sugerem que seria um protesto relacionado à morte de um morador de um condomínio próximo ao local. (Veja mais)
Leave a Comment