Em Porto Alegre, dois ônibus incendiados na noite de domingo

 



Um grupo de cerca de 50 pessoas bloqueou uma avenida (Princesa Isabel) de Porto Alegre (RS) e incendiou dois ônibus, na noite de domingo (20/maio). Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o incidente ocorreu a partir do lançamento de um artefato, provavelmente um coquetel molotov. Ninguém ficou ferido e não temos, até o momento, informação sobre prisões. A corporação não informou a motivação do ataque, mas testemunhas sugerem que seria um protesto relacionado à morte de um morador de um condomínio próximo ao local. (Veja mais)

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.