Festival Salve o Sul arrecada mais de R$ 8,2 milhões para o RS apenas com a venda de ingressos


.Staff Images / @staff_images no instagram
Sespetáculo Salve o Sul arrecada mais de R$ 8,2 milhões ao RSl somente com a venda dos ingressos


Outros valores, como patrocínios e doações na plataforma Pra Quem Doar, da TV Globo, ainda não estão divulgados 



GZH – O Festival Salve O Sul, que ocorreu na sexta(7/junho) e no domingo (9/junho), arrecadou mais de R$ 8,2 milhões ao Rio Grande do Sul apenas com a venda dos ingressos, segundo informa o jornal ZH. o, O evento beneficente reuniu mais de 40 artistas e 40 mil pessoas pela reconstrução e apoio aos gaúchos, no Allianz Parque.

Do valor, 50% será destinado em doações diretas de bens aos atingidos e os 50% restantes para instituições a serem definidas. Demais valores da arrecadação, que incluem patrocínios e doações na plataforma Pra Quem Doar, da TV Globo, ainda n˜zo estão divulgados.

A abertura do Salve O Sul, na sexta-feira, contou com uma apresentação do grupo Amigos. Leonardo, Chitãozinho, Chororó, Zezé Di Camargo e Luciano levaram clássicos do sertanejo ao público. Já no domingo, com comando de Luísa Sonza, diversos artistas subiram ao palco, entre eles Pedro Sampaio, Ludmilla, Léo Santana, Vitor Kley, Xamã, Armandinho e Gloria Groove, entre outros.


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/53/Allianz_parque.jpg













Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.