Povo toma a Paulista pedindo “Fora Lira” e entoando “criança não é mãe, estuprador não é pai”





“ACABOU: Que baita tiro no pé os extremistas deram! Agora as brasileiras e brasileiros, esses verdadeiramente de bem e sem hipocrisia, levantam-se contra a barbárie que é essa Lei do Estupro. O O povo tomou as ruas”, disse o influenciador digital Ivan Vieira, ao compartilhar imagens  do povo na Avenida Paulista, na tarde de sábado (15/junho).

“A população tomou vários quarteirões da Avenida Paulista para protestar contra o PL do Estuprador, que quer obrigar as crianças a terem o filho do estuprador. Será que o Arthur Lira está feliz?“, questiona o cientista geopolítico Vinicios Betiol.

Homens e mulheres tomaram a principal via de São Paulo exibindo cartazes “Fora Lira” e entoando “criança não mãe, estuprador não é pai“.

Veja em Urbs Magna a matyéria completa

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.