Presidente Lula retorna ao RS para acompanhar trabalhos de recuperação no Vale do Taquari


Nesta quinta-feira, 6 de junho, ocorre visita a Cruzeiro do Sul e a Arroio do Meio, dois dos municípios mais atingidos pelas enchentes



O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, retorna pela quarta vez ao Rio Grande do Sul desde a catástrofe climática que se abateu sobre o estado nesta quinta-feira, 6/junho. Lula acompanhará os trabalhos de recuperação em uma das regiões mais atingidas pelas enchentes do último mês, o Vale do Taquari, com prefeitos e outras autoridades locais.

Haverá anúncio de apoio financeiro e a assinatura de medidas provisórias. Às 11h, Lula visita o bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul, no qual 650 moradias foram destruídas. Na sequência, às 13h, estará em Arroio do Meio.



Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.