Um ano sem o companheiro Marcelo

24 de junho de 1982 | 10 de junho de 2023


A data de hoje, 10 de junho,  marca um ano do falecimento de nosso querido companheiro Marcelo Santos, o Goiaba.

A missa comemorativa do primeiro ano de falecimento do companheiro realizou-se no sábado, às 18h30, na comunidade de São Romédio, reunindo amigos e familiares.

Nossa homenagem, querido Marcelo. Deixaste uma grande lacuna no Partido dos Trabalhadores, que tanto amavas,  e em nossos corações.

Goiaba, presente!

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.