Um ano sem o companheiro Marcelo
24 de junho de 1982 | 10 de junho de 2023
A data de hoje, 10 de junho, marca um ano do falecimento de nosso querido companheiro Marcelo Santos, o Goiaba.
A missa comemorativa do primeiro ano de falecimento do companheiro realizou-se no sábado, às 18h30, na comunidade de São Romédio, reunindo amigos e familiares.
Nossa homenagem, querido Marcelo. Deixaste uma grande lacuna no Partido dos Trabalhadores, que tanto amavas, e em nossos corações.
Goiaba, presente!
Goiaba, presente!

Leave a Comment