NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da reportagem “Governo cogita cobrar de alunos ricos em federais e mudar Fundeb para ajustar contas”, da Folha de S.Paulo, o Ministério da Fazenda informa que tais iniciativas jamais estiveram entre as medidas em análise pela pasta. 

O Ministério ressalta que não foi procurado pelo jornal, o que impediu uma manifestação oficial antes da publicação.

Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério da Fazenda



Leia mais:
Governo repudia reportagem sobre planos de cobrar mensalidade em universidades federais
Ministério da Fazenda disse que não cogita cobrar mensalidade de qualquer aluno de universidades federais, ao contrário do que foi divulgado pela Folha de S. Paulo





Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.