Presidente Lula entrega novas ambulâncias do SAMU em Salto (SP)



 São 280 novas ambulâncias.  A entrega faz parte da renovação de frota do SAMU


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira (4/julho) da cerimônia de entrega de 280 ambulâncias do SAMU.

O evento será a partir das 10h na cidade paulista de Salto, na unidade responsável pela fabricação dos veículos especiais. As ambulâncias vão fortalecer o atendimento em 248 municípios de 24 estados.

A entrega faz parte da renovação de frota do SAMU. Todas as ambulâncias com mais de seis anos de uso serão trocadas. A meta do Governo Federal é de que em 2025 só estejam em operação veículos com até cinco anos de uso.


Leia mais:
Bolsonaro "brincou com a saúde do povo brasileiro", diz Lula
No dia em que a PF decide indiciar Bolsonaro, o presidente critica o governo anterior pela gestão desastrosa da pandemia de Covid

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.