Presidente Lula participou da do fórum de prefeitos do G20, neste domingo, com delegações de mais de cem cidades para apresentar resultados das discussões sobre soluções urbanas – Lula estava ladeado por Janja, Eduardo Paes, Gabriel Boric e Anne Hidalgo.
Leave a Comment