G20 Rio: soldados do Exército são atacados a tiros pelo Comando Vermelho e resgatados pela PM-Rio

Traficantes atiraram na direção de soldados da Brigada Paraquedista que patruylhavam a Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus. Polícia Militar foi chamada para dar apoio




Urbas Magna – Militares da Brigada Paraquedista do Exército foram atacados a tiros por traficantes do Comando Vermelho, enquanto ajudavam vítimas de um acidente na Linha Amarela, perto da Cidade de Deus, a aproximadamente 30 km do Museu de Arte Moderna, onde será realizada a Cúpula do G20.

Sob o decreto da GLO (Garantia da Lei e da Ordem), As Forças Armadas fazem o patrulhamento das principais vias da cidade.

Policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para dar apoio aos militares, que ficaram encurralados, próximo ao Canal do Anil, informou O Globo. Ao chegarem no local, os agentes também foram atacados e houve confronto, sem feridos.

De acordo com os militares do Exército, a equipe foi alvo de dois disparos na região do Tijolinho. A polícia reforçou o patrulhamento e investiga a autoria dos disparos, registrados como tentativa de homicídio na 32ª DP (Taquara).Aproximadamente 18 mil militares, juntamente com policiais, estarão patrulhando a área e as entradas dos hotéisna aberrtura da reunião do G20.

Aproximadamente 18 mil militares, juntamente com policiais, estarão patrulhando a área e as entradas dos hotéis na abertura da reunião do G20.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.