Lula: “Vamos seguir construindo um mundo justo e um planeta sustentável”

No encerramento da Cúpula do G20, presidente brasileiro faz um balanço dos avanços construídos no último ano e transmite a presidência do grupo à África do Sul


 




Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.