"Não existe a menor chance de o PT ir para o Centro", diz Edinho Silva
"Não existe a menor chance do PT ir para o Centro. Isso é um falso debate. Como é que um partido que está umbilicalmente ligado aos excluídos, aos pobres, àqueles que não têm vez e voz. É um dos partidos dos movimentos sociais, dos trabalhadores. Eu penso, inclusive, que além de ser o partido dos empregados organizados em sindicatos, que sejamos o partido dos trabalhadores que não estão hoje representados. É o partido das pautas identitárias, do conceito de democracia ampla. Como esse partido vai para o Centro?", questionou ao ser indagado por Cynara Menezes. (Leia matéria no sistew da Fórum).
Leia também:
"O PT é um partido de esquerda, tem história, tem princípios", diz Gleisi HoffmannEm entrevista ao Fórum Onze e Meia, presidenta da sigla disse que, apesar de o partido já ter caminhado para o centro em relação às articulações políticas, ele se mantém de esquerda

Leave a Comment