Homenagem aos 10 anos da regulamentação do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa de Caxias do Sul


No dia 04 de dezembro, às 8h30, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, ocorre homenagem aos 10 anos do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa, que contribuiu para a resolução de conflitos e promoveu a Justiça Restaurativa no município


Estarão presentes:

* Leoberto Brancher, magistrado e um dos pioneiros nos estudos e implementação da Justiça Restaurativa no Brasil.


* Alceu Barbosa Velho, ex-prefeito de Caxias do Sul e autor da lei.


Será um momento de reconhecimento à importância desse programa para nossa comunidade. 

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.