Mais fatos estarrecedores são testemunhados pela sociedade a cada dia
A Polícia Militar de São Pauço simplesmente JOGOU UMA PESSOA DE UMA PONTE na Zona Sul de São Paulo. Os policiais perseguiram o homem até Cidade Ademar e as imagens mostram um deles jogando ele de cima da ponte. Não se sabe a identidade do homem. pic.twitter.com/4rNSQJ2xeu
— William De Lucca (@delucca) December 3, 2024
TARCISIO E DERRITE ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO! PM descontrolada comete um crime atrás do outro! Policiais arremessaram um homem de ponte na Cidade Ademar para o esgoto. Também ontem, na Av. Cupecê, um homem negro morreu com 11 disparos pelas costas! É REVOLTANTE! COVARDES!
— Ivan Valente (@IvanValente) December 3, 2024
Leave a Comment