Lula teve hemorragia intracraniana, mas já está bem

 




Na madrugada de ontem, segunda (9/dezembro), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a uma craniotomia, na unidade de São Paulo do Hospital Sírio-Libanês, após exames detectarem uma hemorragia intracraniana consequente do acidente doméstico ocorrido em 19 de outubro. Lula deu entrada nohiospital às 23hs. A informação foi divulgada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, na noite de ontem.





Leia mais: 
Cirurgia foi realizada para tratar hemorragia intracraniana após acidente doméstico; presidente passa bem após o procedimento no Hospital Sírio-Libanês

Lula já estava sonolento e mostrava indisposição durante reuniões na segunda, dizem auxiliares

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.