Lula teve hemorragia intracraniana, mas já está bem
O presidente Luíz Inácio Lula da Silva esteve ontem à noite no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para realizar exame de imagem após sentir dor de cabeça. A ressonância magnética mostrou hemorragia intracraniana, decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19 de outubro.… pic.twitter.com/geHRhMIsTC
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) December 10, 2024
Leave a Comment