R$ 25 bilhões do BNDES para a reconstrução do Rio Grande do Sul




Desde junho, o BNDES destinou 25,7 bilhões de reais para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Uma grande mobilização do governo do presidente Lula que levou ajuda para 464 municípios e milhares de empresas, produtores e produtoras do nosso estado. Vivemos um ano muito desafiador, mas na hora da dificuldade o povo gaúcho pôde contar com a mão do presidente Lula. Em 2025, com a nossa união, a vida vai melhorar!


Mais boas notícias com o ministro Paulo Pimenta







Momento política com descontração. A hora da verdade


Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.