Fantinel: "foi um fogo de palha criado pela esquerda pra me prejudicar"


Vereador Sandro Fantinel (sem partido)


Alguém desconhece o jeitinho ingênuo da criança ao tentar fugir da responsabilidade sobre algo que vai render problema, dizendo: "Eu não sei quem fui"? Pois é, recentemente criou-se uma nova expressão: É coisa criada pela esquerda pra me prejudicar". 


"O que aconteceu ali foi um fogo de palha
criado pela esquerda pra me prejudicar"

Eis o novo argumento de defesa usado pelo vereador Fantinel na tentativa de se defensor e provavelmente cassação, na medida em que a abertura do processo foi aceita por unanimidade na Câmara Municipal. Fantinel expõe o argumento em matéria publicada pelo Poder 360 na sexta- feira ( 03/março).

Leia matéria completa no Poder 360


Leia mais: 
Campo popular democrático apresentou...



Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.